Autores Escolas Programação

Alunos de Santana do Mundaú prestigiam lançamento de seu professor

Alunos de Santana do Mundaú prestigiam lançamento de seu professor

Desde o último domingo (1), está em divulgação nesta edição da Bienal o livro Um Cordel Atrás do Outro, do escritor cordelista Cícero Manoel, uma felicidade para os alunos da Escola Municipal Pequeno Príncipe, que têm esse mesmo escritor como professor de Língua Portuguesa na rede.

Ao receber seus alunos, o professor e escritor assinou alguns de seus títulos e se abriu para os conterrâneos. “É uma satisfação recebê-los aqui. Fico muito feliz em a escola ser um espaço onde se pode manter viva a literatura e dar continuidade ao trabalho de mestres como Jorge Calheiros, João de Lima e Nelson da Rabeca”, disse Cícero Manoel do estande reservado para ele e seus companheiros artistas no último corredor do Centro de Convenções.

Para a estudante Dirlene Siqueira, de 14 anos, poder acompanhar de perto o trabalho do seu professor é maravilhoso, e está “encantada com a oportunidade de ver e aprender tantas coisas diferentes na Bienal”. Os alunos e o professor pertencem ao município de Santana do Mundaú, interior do Estado de Alagoas.

Danielly Bezerra – estudante de Relações Públicas

YYY
ZZZ

Faça seu comentário

*Nota: Seu e-mail será mantido em segredo e não será publicado