Oficina Programação Universidade

Sonhos são tema de oficina no último dia da Bienal 2017

Sonhos são tema de oficina no último dia da Bienal 2017
A última tarde da Bienal 2017 contou com uma atividade voltada à expressão dos sonhos. Ministrada pela artista Ddaniela Aguilar, a oficina Construindo um livro diário de sonhos está conectada à história do título A colecionadora de livros e também ao processo artístico da palestrante: “Já fazem muitos anos que trabalho com sonhos, meus e os das pessoas, pra executar obras”, conta.
Lançado neste ano, o livro ilustrado por Ddaniela Aguilar é considerado singular. “A escritora [Cláudia Lins] se inspirou no meu processo criativo como artista plástica, e em parte da minha vida para escrever a história. A partir daí ela me convidou para fazer as ilustrações”, explica.
Durante a oficina os participantes puderam refletir sobre os próprios sonhos e expressá-los através dos desenhos. “Os sonhos não têm limites. Precisamos estar cada vez mais ligados aos nossos sonhos, aos nossos desejos. Compreendê-los! E é isso que eu mostro aqui. Estou muito feliz com o convite, e agradeço à direção da Bienal pela oportunidade”, finaliza a artista.
Rafaela Oliveira – estudante de Relações Públicas
Fotos – Renner Boldrino

IMG_8861 IMG_8857

Faça seu comentário

*Nota: Seu e-mail será mantido em segredo e não será publicado